Os Princípios Básicos de paz



Reply Jr 18 por abril por 2018 at 9:45 Vamos olhar entãeste quanto ESTES estaleiros vãeste pedir por ela e quanto eles vãeste pedir pelos seus próprios projetos, ai sim vai dar para saber se o preçeste dela esta na mesma faixa dos projetos por mesma tonelagem internacionais, o que eu duvido demasiado, não da de modo a projetar este preçeste por algo de que só existe no papel.

este atual comando deveria dar uma direçãeste eloquente naquele sentido, DESATIVANDO DEFINITIVAMENTE Este AF1 E Este EsqdVEC 1”

De modo a tanto, este atual comando deveria dar uma direçãeste eloquente naquele sentido, DESATIVANDO DEFINITIVAMENTE O AF1 E Este EsqdVEC 1, doando AS SUAS aeronaves à FAB, ou inexistindo interesse desta, abrindo concorrência internacional de modo a AS SUAS vendas!

Tenho defendido qual O MAIS EFICAZ navio para causar deterrência contra esquadra inimiga, em face do minha e sua imensa costa, é um belo avião de caça/ataque, por longo alcance e armado com mísseis anti-navio, apoiado pelo necessário reconhecimento afoireo. Considero que a FAB nãeste possui o menor apetite por tal tarefa, tanto que nas armas destinadas ao primeiro lote por Gripen não constaram mísseis anti-navio.

Reply Nilson 17 de abril do 2018 at 21:18 Tenho alguma aversãeste a esse argumento: este Governo nãeste liberou a verba. Parece desculpa fácil, e é em algum momento falada a quatro ventos. É Ainda mais ou menos jogar a responsabilidade para outro, e sabemos qual tal não é a doutrina correta. Se eu tenho 5 homens e 15 missões, vou cumprir as 5 missões prioritárias, e irei dizer quais não vou. Todos sabemos qual vai ter contingenciamento, isso existe há dezenas de anos. Porém se a construçãeste por 1 meio é iniciada, exatamente qual demore anos, será terminada, como em cada orçamento virá um pouco (até ESTES Trader vãeste ser concluídos, arrastando aos poucos).

Tal tais como já havia comentado anteriormente, o atraso na aquisiçãeste de novos meios nos fez entrar em uma espiral única por problemas de que se acumularam e estouraram de uma vez só.

Se pegar pesquisas recentes sobre a perspectiva futura da economia para ESTES empresários, Praticamente tem níveis semelhantes a 2016 (quando tivemos este impedimento).

Parece-me que a relutância da atual administraçãeste naval em disparar esse choque de paradigma é Muito mais política qual té especialmentecnica. Imagino 1 constrangimento interno em ver publicação expor a gestão temerária (de modo a dizer este mínimo) do comandos anteriores qual, usando muito esforço, quase adernaram a Marinha utilizando mãos imprudentes A respeito de timões oscilantes em mares aguardadamente revoltos . . obtenha mais .

Eu, particularmente, nãeste critico a Tamandaré, o que critico é o tempo que demorou para passar do CV-2 para o CV-3, nesse meio tempo deveria ter continuado construindo uma, ou duas, ou até três CV-2. A interrupção para aumentar a qualidade este projeto foi uma bela jogada de modo a atrapalhar Ainda mais ainda este reaparelhamento da MB.

A defesa da faixa litorânea qual vai do Santos a Vitória (ES) e a Foz do Amazonas sãeste as prioridades estraté especialmentegicas. Depois vem a Amazônia Azul e o Mar por 300 milhas que nenhum país reconhece e a elevação de Trindade de que julgamos nos pertencer. Todinha.

20 Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria.

O dfoificit para o presente ano será ainda maior, porque a reforma da previdencia qual poderia começar s lançar 1 fôlego às contas públicas não será aprovada. O tal teto do gastos por 20 anos é inexequível nenhumas reformas.

Se pegar o orçamento aprovado deste ano, há a previsãeste por se este link gastar cerca do R$ 400 bilhões de modo a pagamento de juros. O valor Têm a possibilidade de subir se tivermos Muito mais inflaçãeste e/ou aumento da taxa do juros. Lembrando que a taxa do juros não É possibilitado a cair a niveis demasiado menores dos que já temos, sob o perigo do governo nãeste arrumar compradores de modo a ESTES títulos por R$ 1.

2 Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer qual vos matar cuidará criar um serviçeste a Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *